Oi gente desculpa por nao ter postado ontem...
mas em fim vamos a hoje
Hoje minha amiga bathýelly esta correndo risco de ir estudar numa escola particular
nao da pra acreditar ela sempre teve aulas particulares
mas eu tive aula com minha prof Andreia Fernandes ela e muito legal
depois da aula particular eu fui no SPA na picina no cinema no boliche na balada no volei
e etc é muita coisa né mas em fim ate amanha
ASS:KIMBERLY
BYE
oi adorei seu blog
ResponderExcluirbjos