sábado, 5 de junho de 2010

05/06 um dia legal

Oii...
hoje foi legal pq minha mae Emanuelly levol eu e meu irmao Kalan no shopping depois meu pai levol agente no play gralde eu fui viajar para Paris mas fiquei so 4 Horas la comprei 5 pares de sapatos
POR HOJE E SO

XAU

ASS: KIMBERLY