Oii...
hoje foi muito chato minhas primas de 6 anos vinheram em casa elas sao fofas
mas por causo delas eu assisti filme da barbie acho que eu assisti ums 3 eu nao
gosto mais da barbi eu queria assistir outa coisa menos desenho eu canssei de desenho
assisti demais quando crianç mas hoje fora isso foi legal minha prof andreia me deu aula
da janela do meu quarto da pra ve quem vai pro colegio eu abri e fale assim pra todo mundo
''pq eu estao indo pra escola hoje é jogo do brasil fiquem é casa'' mas foram pra aula seram que gostaram eu nao sei se vc foi pra escola hoje deixe seu comentario
Por hoje so te amanha
XAU
ASS:KIMBERLY
kimberly
Um sonho a se realizar
sexta-feira, 25 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
nada pra escrever
Oii...
hj foi legal mas agora do blog me deu branco nao me lembro de nada
em tao nao tenho nada pra escrer eu acho que eu estudei dai eu assisti
TV depois eu fui no SPA dai em fui no shpping e eu voutei pra casa
dai eu converssei no telefone e o resto deu branco se eu fiz isso hj eu
esquece completamente e
so
xau
ass:KIMBERLY
hj foi legal mas agora do blog me deu branco nao me lembro de nada
em tao nao tenho nada pra escrer eu acho que eu estudei dai eu assisti
TV depois eu fui no SPA dai em fui no shpping e eu voutei pra casa
dai eu converssei no telefone e o resto deu branco se eu fiz isso hj eu
esquece completamente e
so
xau
ass:KIMBERLY
domingo, 20 de junho de 2010
Meu orkut e meu twitter
Oii...
hoje eu resolvi publicar meu orkut e twitter bom eu vou passar
orkut:Kimberly S. Bieber em buscar
twitter:kimbysb
a hoje eu fiquei em casa pq eu resolvi descançar foi legal meu irmao me inrrito,brico etc
mas hoje foi legal e me procura no orkut e twitter ok
XAU
ASS:KIMBERLY
hoje eu resolvi publicar meu orkut e twitter bom eu vou passar
orkut:Kimberly S. Bieber em buscar
twitter:kimbysb
a hoje eu fiquei em casa pq eu resolvi descançar foi legal meu irmao me inrrito,brico etc
mas hoje foi legal e me procura no orkut e twitter ok
XAU
ASS:KIMBERLY
sábado, 19 de junho de 2010
Um dia mais ou menos
Oiii...
hoje foi um dia legal e chato eu so fui no shopping no parque e no boliche pouca coisa
eu queria ter ido Mcdolnads mas em fim... o resto foi um dia normal meio
maluco pq hoje eu fiquei lembrando de ontem que vergonha mas dai eu falei com a bathyelly
eu tomei cafe da tarde entrei no PC
por hoje so
XAU
ASS:KIMBERLY
hoje foi um dia legal e chato eu so fui no shopping no parque e no boliche pouca coisa
eu queria ter ido Mcdolnads mas em fim... o resto foi um dia normal meio
maluco pq hoje eu fiquei lembrando de ontem que vergonha mas dai eu falei com a bathyelly
eu tomei cafe da tarde entrei no PC
por hoje so
XAU
ASS:KIMBERLY
sexta-feira, 18 de junho de 2010
18/06 Micossssss
Oii...
hoje foi o dia que eu so paguei mico eu cai da cadeira,cai na lama e etc
nao quero nem lembrar a eu fiquei sem pst. nada pq tava sente net mas hoje
foi um dia de micosss nao gostei mas eu me diverti muito pq eu fui no parque
e me diverti muito eu andei de baique fiz piquinique etc
por hoje é so
xau
ASS:KIMBERLY
hoje foi o dia que eu so paguei mico eu cai da cadeira,cai na lama e etc
nao quero nem lembrar a eu fiquei sem pst. nada pq tava sente net mas hoje
foi um dia de micosss nao gostei mas eu me diverti muito pq eu fui no parque
e me diverti muito eu andei de baique fiz piquinique etc
por hoje é so
xau
ASS:KIMBERLY
sábado, 12 de junho de 2010
12/06 Vouta de viagens
Oii...
hoje voutei da china fiquei la por uma semana por isso nao escrevi
mas ja voutei para continuar no meu sonho de ser famosa escrevao oq eu disser eu serei famosa
isso na tem duvida mas hoje eu tive aulas com minha prof Andreia ela me encheu de tarefas
entao deixa eu continuar tenho que terminar ate amanha se nao que artista é essa que
nao faz nada ne mas é isso
XAU
ASS:KIMBERKY
hoje voutei da china fiquei la por uma semana por isso nao escrevi
mas ja voutei para continuar no meu sonho de ser famosa escrevao oq eu disser eu serei famosa
isso na tem duvida mas hoje eu tive aulas com minha prof Andreia ela me encheu de tarefas
entao deixa eu continuar tenho que terminar ate amanha se nao que artista é essa que
nao faz nada ne mas é isso
XAU
ASS:KIMBERKY
sábado, 5 de junho de 2010
05/06 um dia legal
Oii...
hoje foi legal pq minha mae Emanuelly levol eu e meu irmao Kalan no shopping depois meu pai levol agente no play gralde eu fui viajar para Paris mas fiquei so 4 Horas la comprei 5 pares de sapatos
POR HOJE E SO
XAU
ASS: KIMBERLY
hoje foi legal pq minha mae Emanuelly levol eu e meu irmao Kalan no shopping depois meu pai levol agente no play gralde eu fui viajar para Paris mas fiquei so 4 Horas la comprei 5 pares de sapatos
POR HOJE E SO
XAU
ASS: KIMBERLY
Assinar:
Postagens (Atom)