sexta-feira, 18 de junho de 2010

18/06 Micossssss

Oii...
hoje foi o dia que eu so paguei mico eu cai da cadeira,cai na lama e etc
nao quero nem lembrar a eu fiquei sem pst. nada pq tava sente net mas hoje
foi um dia de micosss nao gostei mas eu me diverti muito pq eu fui no parque
e me diverti muito eu andei de baique fiz piquinique etc
por hoje é so

xau

ASS:KIMBERLY