Oii...
hoje foi muito chato minhas primas de 6 anos vinheram em casa elas sao fofas
mas por causo delas eu assisti filme da barbie acho que eu assisti ums 3 eu nao
gosto mais da barbi eu queria assistir outa coisa menos desenho eu canssei de desenho
assisti demais quando crianç mas hoje fora isso foi legal minha prof andreia me deu aula
da janela do meu quarto da pra ve quem vai pro colegio eu abri e fale assim pra todo mundo
''pq eu estao indo pra escola hoje é jogo do brasil fiquem é casa'' mas foram pra aula seram que gostaram eu nao sei se vc foi pra escola hoje deixe seu comentario
Por hoje so te amanha
XAU
ASS:KIMBERLY