Oii...
hoje foi muito chato minhas primas de 6 anos vinheram em casa elas sao fofas
mas por causo delas eu assisti filme da barbie acho que eu assisti ums 3 eu nao
gosto mais da barbi eu queria assistir outa coisa menos desenho eu canssei de desenho
assisti demais quando crianç mas hoje fora isso foi legal minha prof andreia me deu aula
da janela do meu quarto da pra ve quem vai pro colegio eu abri e fale assim pra todo mundo
''pq eu estao indo pra escola hoje é jogo do brasil fiquem é casa'' mas foram pra aula seram que gostaram eu nao sei se vc foi pra escola hoje deixe seu comentario
Por hoje so te amanha
XAU
ASS:KIMBERLY
sexta-feira, 25 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
nada pra escrever
Oii...
hj foi legal mas agora do blog me deu branco nao me lembro de nada
em tao nao tenho nada pra escrer eu acho que eu estudei dai eu assisti
TV depois eu fui no SPA dai em fui no shpping e eu voutei pra casa
dai eu converssei no telefone e o resto deu branco se eu fiz isso hj eu
esquece completamente e
so
xau
ass:KIMBERLY
hj foi legal mas agora do blog me deu branco nao me lembro de nada
em tao nao tenho nada pra escrer eu acho que eu estudei dai eu assisti
TV depois eu fui no SPA dai em fui no shpping e eu voutei pra casa
dai eu converssei no telefone e o resto deu branco se eu fiz isso hj eu
esquece completamente e
so
xau
ass:KIMBERLY
domingo, 20 de junho de 2010
Meu orkut e meu twitter
Oii...
hoje eu resolvi publicar meu orkut e twitter bom eu vou passar
orkut:Kimberly S. Bieber em buscar
twitter:kimbysb
a hoje eu fiquei em casa pq eu resolvi descançar foi legal meu irmao me inrrito,brico etc
mas hoje foi legal e me procura no orkut e twitter ok
XAU
ASS:KIMBERLY
hoje eu resolvi publicar meu orkut e twitter bom eu vou passar
orkut:Kimberly S. Bieber em buscar
twitter:kimbysb
a hoje eu fiquei em casa pq eu resolvi descançar foi legal meu irmao me inrrito,brico etc
mas hoje foi legal e me procura no orkut e twitter ok
XAU
ASS:KIMBERLY
sábado, 19 de junho de 2010
Um dia mais ou menos
Oiii...
hoje foi um dia legal e chato eu so fui no shopping no parque e no boliche pouca coisa
eu queria ter ido Mcdolnads mas em fim... o resto foi um dia normal meio
maluco pq hoje eu fiquei lembrando de ontem que vergonha mas dai eu falei com a bathyelly
eu tomei cafe da tarde entrei no PC
por hoje so
XAU
ASS:KIMBERLY
hoje foi um dia legal e chato eu so fui no shopping no parque e no boliche pouca coisa
eu queria ter ido Mcdolnads mas em fim... o resto foi um dia normal meio
maluco pq hoje eu fiquei lembrando de ontem que vergonha mas dai eu falei com a bathyelly
eu tomei cafe da tarde entrei no PC
por hoje so
XAU
ASS:KIMBERLY
sexta-feira, 18 de junho de 2010
18/06 Micossssss
Oii...
hoje foi o dia que eu so paguei mico eu cai da cadeira,cai na lama e etc
nao quero nem lembrar a eu fiquei sem pst. nada pq tava sente net mas hoje
foi um dia de micosss nao gostei mas eu me diverti muito pq eu fui no parque
e me diverti muito eu andei de baique fiz piquinique etc
por hoje é so
xau
ASS:KIMBERLY
hoje foi o dia que eu so paguei mico eu cai da cadeira,cai na lama e etc
nao quero nem lembrar a eu fiquei sem pst. nada pq tava sente net mas hoje
foi um dia de micosss nao gostei mas eu me diverti muito pq eu fui no parque
e me diverti muito eu andei de baique fiz piquinique etc
por hoje é so
xau
ASS:KIMBERLY
sábado, 12 de junho de 2010
12/06 Vouta de viagens
Oii...
hoje voutei da china fiquei la por uma semana por isso nao escrevi
mas ja voutei para continuar no meu sonho de ser famosa escrevao oq eu disser eu serei famosa
isso na tem duvida mas hoje eu tive aulas com minha prof Andreia ela me encheu de tarefas
entao deixa eu continuar tenho que terminar ate amanha se nao que artista é essa que
nao faz nada ne mas é isso
XAU
ASS:KIMBERKY
hoje voutei da china fiquei la por uma semana por isso nao escrevi
mas ja voutei para continuar no meu sonho de ser famosa escrevao oq eu disser eu serei famosa
isso na tem duvida mas hoje eu tive aulas com minha prof Andreia ela me encheu de tarefas
entao deixa eu continuar tenho que terminar ate amanha se nao que artista é essa que
nao faz nada ne mas é isso
XAU
ASS:KIMBERKY
sábado, 5 de junho de 2010
05/06 um dia legal
Oii...
hoje foi legal pq minha mae Emanuelly levol eu e meu irmao Kalan no shopping depois meu pai levol agente no play gralde eu fui viajar para Paris mas fiquei so 4 Horas la comprei 5 pares de sapatos
POR HOJE E SO
XAU
ASS: KIMBERLY
hoje foi legal pq minha mae Emanuelly levol eu e meu irmao Kalan no shopping depois meu pai levol agente no play gralde eu fui viajar para Paris mas fiquei so 4 Horas la comprei 5 pares de sapatos
POR HOJE E SO
XAU
ASS: KIMBERLY
sexta-feira, 4 de junho de 2010
04/06 um dia triste (resumindo to chateada)
Oii
hoje estou chateada pq nao fique em casa fique no trabalho da minha mae e pode acreditar la é muito chato mas tambem é porque eu nao falei com a bathyelly entao eu estou magoanda...trise...resumindo chateada de vez enquando eu choro dai nao a maguiagem que cure
por hoje é so
ASS: KIMBERLY
hoje estou chateada pq nao fique em casa fique no trabalho da minha mae e pode acreditar la é muito chato mas tambem é porque eu nao falei com a bathyelly entao eu estou magoanda...trise...resumindo chateada de vez enquando eu choro dai nao a maguiagem que cure
por hoje é so
ASS: KIMBERLY
quinta-feira, 3 de junho de 2010
03/06 um dia muito feliz
Oii.
hoje eu fui no shopping e comprei um tenis novo ele é lindo
fui na manicure fui no SPA no boliche etc...
falei no telefone com minha amiga bathyelly ela ta de castigo
eu e meu irmao Kauan pulamos na picina e visemos a maior bagunça a nossa mae Emanuelly brigou um monte nosso pai Auberto so ficou rindo mas no fim eu gostei muito do dia
bye
ASS:KIMBERLY
hoje eu fui no shopping e comprei um tenis novo ele é lindo
fui na manicure fui no SPA no boliche etc...
falei no telefone com minha amiga bathyelly ela ta de castigo
eu e meu irmao Kauan pulamos na picina e visemos a maior bagunça a nossa mae Emanuelly brigou um monte nosso pai Auberto so ficou rindo mas no fim eu gostei muito do dia
bye
ASS:KIMBERLY
quarta-feira, 2 de junho de 2010
02/06 Vou matar meu irmao
OI
hoje eu quase matei meu irmao gemeo Kauan ele é meu to chato
eu tava falando no telefone e ele me atasanando mas tudo bem ele ficou de castigo depois mesmo
mas eu fui no shopping foi muito legal
por hoje é só
ASS:KIMBERLY
bye
hoje eu quase matei meu irmao gemeo Kauan ele é meu to chato
eu tava falando no telefone e ele me atasanando mas tudo bem ele ficou de castigo depois mesmo
mas eu fui no shopping foi muito legal
por hoje é só
ASS:KIMBERLY
bye
terça-feira, 1 de junho de 2010
1/06 um dia chato e divertido (esquisito)
Oi gente desculpa por nao ter postado ontem...
mas em fim vamos a hoje
Hoje minha amiga bathýelly esta correndo risco de ir estudar numa escola particular
nao da pra acreditar ela sempre teve aulas particulares
mas eu tive aula com minha prof Andreia Fernandes ela e muito legal
depois da aula particular eu fui no SPA na picina no cinema no boliche na balada no volei
e etc é muita coisa né mas em fim ate amanha
ASS:KIMBERLY
BYE
mas em fim vamos a hoje
Hoje minha amiga bathýelly esta correndo risco de ir estudar numa escola particular
nao da pra acreditar ela sempre teve aulas particulares
mas eu tive aula com minha prof Andreia Fernandes ela e muito legal
depois da aula particular eu fui no SPA na picina no cinema no boliche na balada no volei
e etc é muita coisa né mas em fim ate amanha
ASS:KIMBERLY
BYE
domingo, 30 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)