quarta-feira, 2 de junho de 2010

02/06 Vou matar meu irmao

OI
hoje eu quase matei meu irmao gemeo Kauan ele é meu to chato
eu tava falando no telefone e ele me atasanando mas tudo bem ele ficou de castigo depois mesmo
mas eu fui no shopping foi muito legal

por hoje é só

ASS:KIMBERLY

bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário