kimberly
Um sonho a se realizar
quarta-feira, 2 de junho de 2010
02/06 Vou matar meu irmao
OI
hoje eu quase matei meu irmao gemeo Kauan ele é meu to chato
eu tava falando no telefone e ele me atasanando mas tudo bem ele ficou de castigo depois mesmo
mas eu fui no shopping foi muito legal
por hoje é só
ASS:KIMBERLY
bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário