sexta-feira, 25 de junho de 2010

Filmes infantis

Oii...
hoje foi muito chato minhas primas de 6 anos vinheram em casa elas sao fofas
mas por causo delas eu assisti filme da barbie acho que eu assisti ums 3 eu nao
gosto mais da barbi eu queria assistir outa coisa menos desenho eu canssei de desenho
assisti demais quando crianç mas hoje fora isso foi legal minha prof andreia me deu aula
da janela do meu quarto da pra ve quem vai pro colegio eu abri e fale assim pra todo mundo
''pq eu estao indo pra escola hoje é jogo do brasil fiquem é casa'' mas foram pra aula seram que gostaram eu nao sei se vc foi pra escola hoje deixe seu comentario
Por hoje so te amanha
XAU
ASS:KIMBERLY

quinta-feira, 24 de junho de 2010

nada pra escrever

Oii...
hj foi legal mas agora do blog me deu branco nao me lembro de nada
em tao nao tenho nada pra escrer eu acho que eu estudei dai eu assisti
TV depois eu fui no SPA dai em fui no shpping e eu voutei pra casa
dai eu converssei no telefone e o resto deu branco se eu fiz isso hj eu
esquece completamente e
so
xau
ass:KIMBERLY

domingo, 20 de junho de 2010

Meu orkut e meu twitter

Oii...
hoje eu resolvi publicar meu orkut e twitter bom eu vou passar
orkut:Kimberly S. Bieber em buscar
twitter:kimbysb
a hoje eu fiquei em casa pq eu resolvi descançar foi legal meu irmao me inrrito,brico etc
mas hoje foi legal e me procura no orkut e twitter ok

XAU
ASS:KIMBERLY

sábado, 19 de junho de 2010

Um dia mais ou menos

Oiii...
hoje foi um dia legal e chato eu so fui no shopping no parque e no boliche pouca coisa
eu queria ter ido Mcdolnads mas em fim... o resto foi um dia normal meio
maluco pq hoje eu fiquei lembrando de ontem que vergonha mas dai eu falei com a bathyelly
eu tomei cafe da tarde entrei no PC

por hoje so

XAU

ASS:KIMBERLY

sexta-feira, 18 de junho de 2010

18/06 Micossssss

Oii...
hoje foi o dia que eu so paguei mico eu cai da cadeira,cai na lama e etc
nao quero nem lembrar a eu fiquei sem pst. nada pq tava sente net mas hoje
foi um dia de micosss nao gostei mas eu me diverti muito pq eu fui no parque
e me diverti muito eu andei de baique fiz piquinique etc
por hoje é so

xau

ASS:KIMBERLY

sábado, 12 de junho de 2010

12/06 Vouta de viagens

Oii...
hoje voutei da china fiquei la por uma semana por isso nao escrevi
mas ja voutei para continuar no meu sonho de ser famosa escrevao oq eu disser eu serei famosa
isso na tem duvida mas hoje eu tive aulas com minha prof Andreia ela me encheu de tarefas
entao deixa eu continuar tenho que terminar ate amanha se nao que artista é essa que
nao faz nada ne mas é isso

XAU

ASS:KIMBERKY

sábado, 5 de junho de 2010

05/06 um dia legal

Oii...
hoje foi legal pq minha mae Emanuelly levol eu e meu irmao Kalan no shopping depois meu pai levol agente no play gralde eu fui viajar para Paris mas fiquei so 4 Horas la comprei 5 pares de sapatos
POR HOJE E SO

XAU

ASS: KIMBERLY

sexta-feira, 4 de junho de 2010

04/06 um dia triste (resumindo to chateada)

Oii
hoje estou chateada pq nao fique em casa fique no trabalho da minha mae e pode acreditar la é muito chato mas tambem é porque eu nao falei com a bathyelly entao eu estou magoanda...trise...resumindo chateada de vez enquando eu choro dai nao a maguiagem que cure

por hoje é so

ASS: KIMBERLY

quinta-feira, 3 de junho de 2010

03/06 um dia muito feliz

Oii.
hoje eu fui no shopping e comprei um tenis novo ele é lindo
fui na manicure fui no SPA no boliche etc...
falei no telefone com minha amiga bathyelly ela ta de castigo
eu e meu irmao Kauan pulamos na picina e visemos a maior bagunça a nossa mae Emanuelly brigou um monte nosso pai Auberto so ficou rindo mas no fim eu gostei muito do dia

bye

ASS:KIMBERLY

quarta-feira, 2 de junho de 2010

02/06 Vou matar meu irmao

OI
hoje eu quase matei meu irmao gemeo Kauan ele é meu to chato
eu tava falando no telefone e ele me atasanando mas tudo bem ele ficou de castigo depois mesmo
mas eu fui no shopping foi muito legal

por hoje é só

ASS:KIMBERLY

bye

terça-feira, 1 de junho de 2010

1/06 um dia chato e divertido (esquisito)

Oi gente desculpa por nao ter postado ontem...
mas em fim vamos a hoje
Hoje minha amiga bathýelly esta correndo risco de ir estudar numa escola particular
nao da pra acreditar ela sempre teve aulas particulares
mas eu tive aula com minha prof Andreia Fernandes ela e muito legal
depois da aula particular eu fui no SPA na picina no cinema no boliche na balada no volei
e etc é muita coisa né mas em fim ate amanha

ASS:KIMBERLY

BYE